ISO 19011.2018 - DIRETRIZES PARA AUDITORIAS ead.Target-q.com

ISO-19011:2018 – Diretrizes para Auditorias de Sistemas de Gestão

R$129.90

Curso ISO-19101:2018 – Diretrizes para Auditorias em Sistemas de Gestão. Com esse curso você obterá conhecimento sobre as diretrizes para realização eficaz de uma auditoria em sistemas de gestão. A qualificação na norma ISO-19011 demonstra a competência dos profissionais para realização de auditorias.

Conteúdo completo, aulas com tecnologia interativa, material didático, certificado de conclusão reconhecido no mercado de trabalho.

Comeca já!

Curso ISO-19011 online

Curso ISO 19011 100% online, voltado para profissionais que buscam atuar como Auditores Internos em Sistemas de Gestão e já possuam conhecimento de interpretação das normas certificadoras (ex. ISO-9001, ISO-14001, ISO-45001, ISO -22000 etc)

A nova ISO 19011 versão 2018 , Diretrizes para Auditoria em Sistemas de Gestão, foi publicada mundialmente em julho de 2018, no Brasil a versão em português foi publicada em 20/12/2018. Se você é ou pretende ser um Auditor de Sistemas de Gestão da Qualidade, você precisa se atualizar nos novos conceitos e diretrizes para realização de uma auditoria eficaz.

Este curso fornecerá ao profissional condições de realizar auditorias internas.

No curso o aluno irá:

-Conhecer e se capacitar nas Diretrizes para Auditoria de Sistemas de Gestão conforme ISO-19011:2018
-Aprender com programar, planejar e realizar Auditorias Internas em sistemas de gestão;
-Aplicar os conceitos da abordagem de processos e mentalidade de riscos em auditorias;
-Entender como desenvolver um processo de auditorias internas com foco na melhoria continua dos sistemas de gestão;

Acesso integral ao treinamento por 120 dias. Durante esse período o aluno terá suporte e poderá tirar possíveis dúvidas via e-mail diretamente com o instrutor do curso.

Objetio e Conteúdo

Carga horária: 8 horas

Objetivo: Capacitar profissionais dos mais variados seguimentos, cargos e funções para realização de Auditorias Internas de Sistemas de Gestão, conforme diretrizes ISO-19011:2018

Conteúdo: Diretrizes para Auditorias de Sistemas de Gestão ISO-19011:2018

• Introdução ao treinamento
• Introdução a norma ISO-19011:2018
• Principios de Auditoria
• Gerenciando um Programa de Auditoria
• Realizando uma Auditora
• Competência e Avaliação de Auditores
• Auditoria | Melhores Praticas | Passo a Passo
◙ Avaliação Final
◙ Material de apoio e apostila para impressão

Publico Alvo

Ideal para profissionais que já possuam curso de interpretação das normas certificadoras (ex.: ISO-9001, ISO-14001 etc) e pretendem se habilitar para realização de Auditorias Internas.

Pré-requisitos:Treinamento de interpretação nas normas certificadoras (ex. ISO-9001, ISO-14001 etc)

Professor

Josiane Lopes

Sócia Consultora da Target-Q Consultoria e Treinamentos, mais de 17 anos de experiência nas áreas de Processos e Gestão de Sistemas nos seguimentos Industrial e Serviços. Graduada em Administração de Empresas com ênfase em Gestão da Qualidade – UNIMESP- SP, cursou MBA Gestão Ambiental e Sustentabilidade Uninter-SP. Lead Assessor ISO 9001, Auditora Líder de Sistemas de Gestão (ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e IATF 16949 + Core Tools (FMEA, APQP, PPAP, MSA e CEP)) e especialista nas mais renomadas ferramentas e metodologias de gestão para aumento da produtividade e lucratividade (Lean Six Sigma, WCM), garantia e controle de qualidade, LAIA, LRP.

Certificado

Após a conclusão deste treinamento o aluno receberá certificado:

“ISO-19011:2018 – Diretrizes para Auditoria em Sistemas de Gestão”

Nossos certificados são emitidos eletronicamente, imediatamente após a realização e aprovação do aluno na avaliação final com nota mínima de 70% (as avaliações finais podem ser realizadas 3 vezes).

Certificado exclusivo, autenticidade rastreada.

Metodologia

Nossos treinamentos são desenvolvidos por profissionais gabaritados e com experiência prática na área.

Utilizamos os mais modernos conceitos em treinamentos e-learning, potencializando assim a absorção do conhecimento por parte do aluno, o que envolve tecnologia interativa, vídeo aulas gravadas, trilhas de conhecimento, material didático completo disponível para download e exercícios de fixação do conhecimento.

Ao final do treinamento o aluno é submetido a uma avaliação para obtenção do certificado de conclusão do curso.

Informações Gerais

Acesso ao Curso:

Acesso integral ao treinamento por 120 dias. Durante esse período o aluno terá suporte e poderá tirar possíveis dúvidas via e-mail diretamente com o instrutor do curso.

Caso expirado o prazo, para reativação da matrícula, será cobrado 40% do valor total do curso.
Caso o aluno não alcance a nota mínima de 70 pontos nas 3 tentativas para aprovação no curso, para liberação de mais 3 tentativas será cobrado o valor de 20% do curso (valido durante o período de vigência da matricula).

Política de Devolução Conforme o Artigo 49 do CDC – Código de Defesa do Consumidor: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias […] sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Atenção: Para que se proceda a devolução, o aluno não pode ter assistido mais de 15% do curso.

Recomendações:

Para acessar o curso/ aulas gravadas orientamos as seguintes configurações e recursos em seu equipamento (computador/ celular):

◙ Navegador de Internet atualizado em sua última versão – Sugerimos: Microsoft Edge, Mozilla Fire Fox, Google Chrome;

◙ Caixas de som ou fones de ouvido;

◙ Vídeo: Resolução recomendada: 1920×1080;

◙ Instalação do win.rar (gratuito) ou outro similar, por exemplo win zip, para baixar arquivos;

◙ Instalação do Pacote office ou compatível (Word, Excel…) para acessar arquivos disponibilizados e leitor PDF (Apostila, modelos, exemplos…);

◙ Acesso de qualidade à internet, Conexão (velocidade mínima): download de 10 Mbps e upload de 3 Mbps (verifique sua velocidade pelo site https://fast.com/pt/);

◙ Não deve ocorrer o acesso onde há bloqueio por sistema de segurança (Fire Wall) que inclusive bloqueie download ou uso de arquivos MP3/ MP4. Caso o acesso ocorra dentro de empresas que tem sistema de segurança, o ideal é consultar a área de TI;

◙ Recomendamos sistema operacional Windows, mas pode ser utilizado em qualquer sistema operacional sendo ele Linux ou Mac;

◙ Não há restrições para Android e IOs, porém dependendo da versão poderá ocorrer algum bloqueio de tela ou caixas de pop up;

◙ Efetue limpeza do cache em caso de qualquer dificuldade de acesso;

◙ Desative o bloqueio de Cookies em seu navegador;

Além do acima citado, é importante:

◙ Considerar a configuração do seu Firewall da Internet; esse não é um requisito mínimo, mas é importante ter a configuração para uma melhor capacidade, de modo a permitir a atualização em tempo real de informações e mensagens. A rede, roteador ou máquina na qual o usuário está conectado pode bloquear alguns serviços na plataforma devido a algumas configurações da Internet, Firewall, Plugin ou extensão de navegador;

Alguns dos problemas conhecidos é sobre a atualização em tempo real de mensagens e informações está bloqueada ou não está funcionando. Caso isso ocorra em uma determinada rede, é necessário liberar todas as portas 80, 443, 554, 1935.

Para saber como abrir as portas de internet, sugerimos o tutorial externo: https://www.youtube.com/watch?v=tdb3iI_Kog8