Auditor Líder ISO-14001:2015 – Exemplar Global – Presencial – Turma aberta

Treinamento Auditor Líder ISO-14001:2015

This event has expired

Treinamento Auditor Líder ISO-14001:2015 – Reconhecido Exemplar Global

Obtenha um diferencial no mercado de trabalho com nosso Treinamento Auditor Líder ISO-14001:2015. Primeiramente, destacamos que a Target-Q é um Provedor de Treinamentos Reconhecido (RTP) pela Exemplar Global. A Exemplar Global é um organismo internacional e independente para certificação de pessoas e treinamentos.

Enfim, realizando esse curso na Target-Q, você tem a segurança de que seu conteúdo atende aos mais rigorosos e modernos modelos de treinamento, reconhecidos em todo o mundo.

Data: 19, 20, 21, 22 e 23/10/2020 -8:00h às 17:00h

Objetivo do Treinamento Auditor Líder ISO-9001:2015

Primeiramente, o objetivo do treinamento é capacitar os participantes para planejar, conduzir e liderar um processo de Auditoria de Sistema de Gestão Ambiental (Interna, em Fornecedores ou em Clientes).

Ao mesmo tempo, o curso irá prover o conhecimento necessário sobre de gestão ambiental, os requisitos da norma ISO-14001, as Diretrizes para Auditoria em Sistemas de Gestão ISO-19011, como planejar, liderar, conduzir, relatar e fechar constatações de auditoria de modo a elaborar um relatório de auditoria que retrate fielmente a situação da amostragem realizada e possibilite que a organização auditada planeje e execute as ações adequadas para fortalecimento do seu sistema de gestão.
Não há pré-requisitos para participação deste treinamento. Porém, recomendamos que os participantes já possuam prévio conhecimento nos requisitos da norma ISO-14001:2015 e alguma experiência na realização de auditorias internas.

Conteúdo do  “Treinamento Auditor Líder ISO-14001:2015” 

Em resumo, durante o curso iremos:

  • Fazer uma introdução geral ao treinamento, entender a dinamica das auditorias de sistemas de gestão e sua relação com o PDCA;
  • Conhecer a norma de diretrizes para auditoria em sistemas de gestão ISO-19011 e os princípios de auditoria;
  • Esclarecer quais as competências e critérios de avaliação para auditores;
  • Nos aprofundar nos requisitos da norma ISO-14001: Introdução, Escopo, Termos e Definições; 4 – Contexto da Organização; 5 – Liderança; 6 – Planejamento; 7 – Apoio/Suporte; 8 – Operação; 9 – Avaliação de Desempenho; 10 – Melhoria
  • Nos capacitar para o Gerenciamento e realização de uma auditoria;
  • Também iremos, fazer um estudo de caso de realização de auditoria
  • Por fim, faremos a Avaliação Final: Interpretação dos requisitos da norma ISO-14001; Auditoria e Diretrizes ISO-19011 e Liderança.

Ainda mais, ao longo de todo o curso são realizados exercícios e dinamicas práticas de auditoria, para que você se sinta muito mais preparado para exercer sua atividade de auditor líder.

Certificado

Ao concluir nosso curso, imediatamente você receberá um Auditor Líder em Sistema de Gestão Ambiental ISO-14001:2015 – Reconhecimento internacional Exemplar Global. Posteriormente, você também receberá um certificado emitido pela Exemplar Global.

Onde será?

O curso irá acontecer na sede da Target-Q Consultoria e Treinamentos, no Jardim Maia – Guarulhos – SP.

Nota Fiscal: Para solicitar a emissão entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Política de Cancelamento: Em caso de cancelamento por parte do aluno, até 15 dias antes da confirmação do curso, o valor será devolvido integralmente em até 7 dias da data de cancelamento. Cancelamento após esse prazo não será devolvido o valor do investimento.